Ouran High School PT and BR
Sejam Bem-vindos ao Forum Ouran High School Pt And Br!!

Veem Inscrever-te!!

Diverte-te a discutir sobre os assuntos, personagens e Historia de Ouran!

Alguem do nosso RPG! Competições entre Clubes de Anfritioes!!
Ouran High School PT and BR
Sejam Bem-vindos ao Forum Ouran High School Pt And Br!!

Veem Inscrever-te!!

Diverte-te a discutir sobre os assuntos, personagens e Historia de Ouran!

Alguem do nosso RPG! Competições entre Clubes de Anfritioes!!
Ouran High School PT and BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ouran High School PT and BR

Um Forum para quem é amante de Ouran
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 RPG - OFF

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mii
Honey
Honey
Mii


Feminino
Número de Mensagens : 23
Idade : 27
Localização : Confins
Emprego/lazer : Estudante
Humor : '-'
Data de inscrição : 21/09/2011

RPG - OFF Empty
MensagemAssunto: RPG - OFF   RPG - OFF Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 10:54 am

Para Adm's do Fórum Ouran:



Bem o RPG-OFF pode ser bastante semelhante ao oficial, mas sem tantas regras e marcação sendo algo mais livre de tramas complexas, (mas se quiser ter uma trama complexa tudo bem), podendo criar char's off¹ ou jogar com char's que participaram do RPG oficial. Mas ainda deve usar a estrutura do RPG oficial: Alunos prestando colegial ( mas lembrando não é preciso clubes se não quiser nem nada, pode ser apenas um colégio normal), antes de qualquer post deve colocar como titulo o nome do Char, em seguida em que local esse personagem se encontra² e depois é só postar a trama. Ah sim não é só porque este é um rpg mais descontraido que vai sair, parar de jogar sem dizer nada, deve sim ter aviso prévio. Camila vc esta dizendo isso de char seu pra char seu ¬¬'.

NOTAS:

1- Char's off, são personagens que podem ser criados de ultima hora aqui mesmo no RPG -off, que não precisam de tantos conhecimentos sobre tal e sem precisar de aceitação de fichas. No final do 1º post de char's off coloque apenas o que achar necessário sobre o mesmo para compreensão do post. Bem como provavelmente no maximo duas pessoas jogaram então é bom ter esses chars xD.


2- Sim devemos dizer em que local o char se encontra ( em sala de aula, diretoria, quadras etc...) se desejar descrever o local, apenas para não ficar tudo desnorteado, pois é só um tópico paras as coisas rolarem u_u'


PRONTINHO GALERA CAMILA É SÓ BRINCAR =D
Ir para o topo Ir para baixo
MLulaby
Honey
Honey
MLulaby


Feminino
Número de Mensagens : 46
Idade : 29
Localização : Portugal 8D
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Aluada
Data de inscrição : 27/08/2011

RPG - OFF Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - OFF   RPG - OFF Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:59 am

Spoiler:

RPG - OFF Mcrpg

- Merry Claire -

Era o primeiro dia que eu frequentava aquela escola, tão grande, tão bonita... e com tantas pessoas.
Andava pelos corredores pouco movimentados, como era inicio de aulas o professor tinha deixado a turma sair meia hora mais cedo que o horário previsto.

Ajeitei a alça da mala onde guardava o material escolar, dirigi-me para o átrio onde o meu cacifo estava e , mal o encontrei, retirei as chaves do bolso, abri-o, e coloquei toda a "bagagem" lá dentro.

Suspirei, olhei para os dois lados do átrio. O que eu procurava? Uma cara conhecida? Não valia a pena. Não valia a pena procurar por algo que não podia ser encontrado.

Quarenta minutos até à próxima aula e eu sem ideias do que poderia fazer.

Caminhei sem rumo pelo interior da escola. Paredes claras, cortinados bordo de veludo, um chão mais limpo que o da casa Branca, aquele estabelecimento parecia saído de um manga shoujo.

Olhei à minha volta. Ninguém. O meu coração bateu um bocadinho mais rápido, teria-me perdido?

Encostei o ouvido à primeira porta que me apareceu à frente, branca, larga, como todas as outras. Silencio, não estavam a ter aulas ali.

Abri-a devagarinho, com sorte encontraria alguma funcionária. Não encontrei, em vez disso, um belo piano branco repousava no chão de mármore da sala.
Aproximei-me do instrumento, abri o tampo harmónico e levantei a tampa de madeira desmaiada sobre o teclado. Pousei o dedo indicador na nota "mi", ouviu-se um som claro e limpo como a água. Agudo. O piano estava afinado.

Sentei-me no banco e, sem pensar em mais nada, comecei a tocar.
Obs:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mii
Honey
Honey
Mii


Feminino
Número de Mensagens : 23
Idade : 27
Localização : Confins
Emprego/lazer : Estudante
Humor : '-'
Data de inscrição : 21/09/2011

RPG - OFF Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - OFF   RPG - OFF Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 7:01 am

Spoiler:

RPG - OFF By_ecaisme

~Jack Collins~



"Esse cheiro... Esse cheiro de novos ares me atordoam, não que eu não goste, mas me incomoda meu corpo estar em um lugar enquanto minha mente esta em outro bastante distante pedindo para minha parte física encontra-la. Acabo soltando um suspiro balançando um pouco a cabeça para tentar parar de pensar em coisas que não irão se tornar realidade ... Abro a janela do táxi, sim um táxi, meus pais queriam mandar o carro particular da família, mas eu recusei, se sou independente o suficiente para vir para uma escola em outro país, então também sou independente para não precisar de mais nada deles a não ser o dinheiro, para me pagar apenas o colégio, logo arranjarei um emprego e assim minha independência e solidão vão aumentar, um pensamento tão egoísta - Mas vocês me fizeram pensar assim - penso em relação aos meus pais com uma raiva sombreando meu corpo ainda, mas agora me pego admirando as ruas que o táxi passa até chegar ao meu novo colégio até que finalmente para enfrente a uma área enorme com alunos uniformizados, não posso deixar de ficar surpreso com o esplendor do colégio, apesar de estar surpreso minha face continua a mesma, normal, pelo menos para mim.
Pago o taxista e saiu do carro adentrando os enormes portões do colégio, passo por aquele multidão de alunos sorridentes e comportados em uma padronização tão grande que chega a me dar enjoo - Tsc, experiencias novas Jack - Digo sussurrando para eu mesmo, tomando cuidado para que ninguém me note, tentando passar despercebido, me dirijo para a recepção do colégio onde recebo papéis com informação sobre minhas aulas, dormitório, tempos livres e coisas do tipo. Tudo bem que foi um custo achar a recepção, não que meu senso de direção seja ruim e eu não consiga atravessar um patio para o leste, mas haviam muitos alunos e eu tinha que atravessa-los eu odeio isso com todas as minhas forças, mas caminho com calma, após sair da recepção olho meus horários e percebo que tenho uma hora para fazer o reconhecimento do colégio, apenas preciso encontrar um instrutor para me guiar - procurar um instrutor ? Ô caramba que vou procurar um instrutor- Não quero um estranho do meu lado me mostrando oficinas e me limitando alguns lugares por isso saiu sozinho tentando me afastar de todas aquelas pessoas - Mas se me pegarem ? Eu conto a verdade oras, digo que sou novo e resolvi conhecer o colégio... mas se perguntarem se eu não li que precisava de um instrutor para tal reconhecimento de área? Digo que não sei ler... - Sorrio levemente com a ideia, gostaria de ver a cara do funcionário, mas mesmo com tais pensamentos já afastado do fervilhar de alunos, passeando até que em um dos corredores, uma melodia alcança meus ouvidos tão suave quanto uma brisa, acabo seguindo aquele som que me fazia querer ouvi-lo mais e mais a cada nota, acabo parando em uma sala linda com apenas um piano central e minha inquietação de onde a melodia estava vindo se dissipa assim que vejo uma jovem de traços delicados tocando com leveza... me encosto na porta tentando não fazer nenhum barulho pois sei se o fizesse estragaria aquela melodia que me agradava e me fazia lembrar das minhas origens. Solto um suspiro baixo e fecho os olhos para absorver tudo o que aquele som podia me dar ou me fazer relembrar."





~*~*~*


Falas
Pensamento
Narração


off:
Ir para o topo Ir para baixo
MLulaby
Honey
Honey
MLulaby


Feminino
Número de Mensagens : 46
Idade : 29
Localização : Portugal 8D
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Aluada
Data de inscrição : 27/08/2011

RPG - OFF Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - OFF   RPG - OFF Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 1:43 pm

Spoiler:

RPG - OFF Rpgpersonagemmc

Os momentos. Todos os momentos; tristes, alegres, dramáticos; ganham mais intensidade quando acompanhados por uma boa melodia. Basta pegar em algum filme e confirmar o quão poderosa a trilha sonora pode ser. Faz-te rir, chorar, proporciona angustia, nostalgia e até mesmo surpresa.

Por isso gosto de música, gosto de tocar piano e repugno mentalmente aqueles que não compreendem a força incutida numa canção.


Os meus dedos deslizavam lentamente, suavemente pelo piano. As notas, ritmo, melodia, tudo se encaixava perfeitamente. Tocava em sol maior, músicas tristes são criadas a partir de escalas menores? Não me lembrava onde tinha escutado essa frase, mas, de certo estava errada.

Trabalhava nesta melodia por meses, e podia jurar que ela tinha um bocadinho de Brahms e Bach incutidos nela. Ainda não tinha arranjado um final definitivo para a minha criação, iniciava-se tristemente, e da tristeza partia para a nostalgia, e o fim? Deveria trazer esperança? Felicidade? Ou dor?

Continuei a tocar, concentrada, movia ligeiramente o corpo sobre o banco, acompanhando os meus dedos, que percorriam o teclado. A música encerrou-se, não com dor, esperança ou felicidade. Finalizou-se em nostalgia, a mesma nostalgia com que ela se desenvolvia, perdeu-se num pianíssimo contínuo.

Continuava sentada, baixei um pouco a face, observando ambas as minhas mãos cerrarem-se num punho fechado para logo se abrirem de novo. Suspirei, coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha e levantei-me com o propósito de baixar o tampo harmónico do piano.

Estreitei os olhos, curvei ligeiramente o corpo para a frente e endireitei-me de seguida. Claro que a minha visão não me estava a pregar uma peça, de fato estava um rapaz encostado à porta de entrada da sala. A pele era clara e os fios do cabelo escuro caiam sobre os olhos cerrados. Caminhei na sua direção, olhava-o, havia algo nele que provocava dor.

Estava a poucos passos de distancia do rapaz, foi então que reparei que ele era bem mais alto que eu, estiquei a mão para lhe tocar no ombro, mudei de ideias e pensei duas vezes antes de falar.

- Está tudo bem? - a minha voz saiu calma e baixa, levemente receosa.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RPG - OFF Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - OFF   RPG - OFF Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RPG - OFF
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ouran High School PT and BR :: Ouran High School Rpg-
Ir para: