Ouran High School PT and BR
Sejam Bem-vindos ao Forum Ouran High School Pt And Br!!

Veem Inscrever-te!!

Diverte-te a discutir sobre os assuntos, personagens e Historia de Ouran!

Alguem do nosso RPG! Competições entre Clubes de Anfritioes!!
Ouran High School PT and BR
Sejam Bem-vindos ao Forum Ouran High School Pt And Br!!

Veem Inscrever-te!!

Diverte-te a discutir sobre os assuntos, personagens e Historia de Ouran!

Alguem do nosso RPG! Competições entre Clubes de Anfritioes!!
Ouran High School PT and BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ouran High School PT and BR

Um Forum para quem é amante de Ouran
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras a cumprir ^^

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miaka_Yuuki
Directora e aluna
Directora e aluna
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 577
Idade : 29
Localização : Onde só Deus sabe!
Emprego/lazer : Otaku conta?
Humor : O suficiente para ser maluca
Data de inscrição : 01/10/2008

Regras a cumprir ^^ Empty
MensagemAssunto: Regras a cumprir ^^   Regras a cumprir ^^ Icon_minitimeQua Out 01, 2008 9:08 am

Tem de ler as regras antes de se registar!

1 - Respeito, em tudo! qualquer agressão verbal etc será motivo para ser banido!

2 - Se criou a conta, por favor entre pelo menos 1 vez por semana, se vai se ausentar, me mande um MP para que eu saiba, caso contrário, pode causar problemas

3 -Crie seus tópicos e poste no lugar certo, não gosto de ficar mudando os tópicos de lugar a todo instante!

4- Por favor, não poste mensagens seguidas nem só com 'lindo' ou 'amei' a menos que queira agradecer e dizer: 'obrigado!'

5 - Moderadores serão escolhidos por mim, por capacidade etc, porque não quero moderadores ruins.

6 - Por favor, não crie contas duplas! Evite! eu posso descobrir pelo endereço IP e não vou gostar disso.

7 - Usem sempre Avatar, questão de organização e beleza de usuário, assim o tópico fica mais bonito e organizado.

8 - Divirta-se!

Tirado do anime world e adptadas por mim
Ir para o topo Ir para baixo
https://ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Miaka_Yuuki
Directora e aluna
Directora e aluna
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 577
Idade : 29
Localização : Onde só Deus sabe!
Emprego/lazer : Otaku conta?
Humor : O suficiente para ser maluca
Data de inscrição : 01/10/2008

Regras a cumprir ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Regras a cumprir ^^   Regras a cumprir ^^ Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 4:44 am

Actualização das Regras:

-Pessoas que se registaram no forum á mais de 3 meses e nunca mais voltaram a entrar ou a postar, serão excluidos, a seguir ao devido informamento dos mesmos.
-Moderadores que nao apareçam no forum á mais de 2 meses, serão destituidos do cargo, a nao ser que existam razoes para os mesmo nao entrarem no forum.
-Quem está inscrito no RPG deve pelo menos postar nele uma vez por semana, senao a sua personagem será excluida.
-É outra vez obrigatorio o uso de carteirinhas no RPG, os novos modelos já foram colocados por mim no topico proprio para as mesmas.
-Serao colocados mais topicos com varios jogos.
-Haverá tambem um topico para quem quiser ajuda a nivel da escola ou mesmo se tiver problemas pessoas. Aqui somos uns para os outros, certo?!? Wink


Penso que é tudo ^^''
Desculpem se estou a ser um pouco rude, mas é para o bem do forum ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://ouranhighschoolpt.forumeiros.com
 
Regras a cumprir ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ouran High School PT and BR :: Geral :: Regras-
Ir para: