Ouran High School PT and BR
Sejam Bem-vindos ao Forum Ouran High School Pt And Br!!

Veem Inscrever-te!!

Diverte-te a discutir sobre os assuntos, personagens e Historia de Ouran!

Alguem do nosso RPG! Competições entre Clubes de Anfritioes!!
Ouran High School PT and BR
Sejam Bem-vindos ao Forum Ouran High School Pt And Br!!

Veem Inscrever-te!!

Diverte-te a discutir sobre os assuntos, personagens e Historia de Ouran!

Alguem do nosso RPG! Competições entre Clubes de Anfritioes!!
Ouran High School PT and BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ouran High School PT and BR

Um Forum para quem é amante de Ouran
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O que mudariam na História?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nicy
Honey
Honey



Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/12/2010

O que mudariam na História? Empty
MensagemAssunto: O que mudariam na História?   O que mudariam na História? Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 4:25 pm

Olá, Pessoal! Desculpem a ausência mas as férias fazem mal, não fazemos nada é só passear, praia e dormir! Wink
Vim aqui inserir um tópico relacionado com a História de Ouran High School.
Sei que cada pessoa tem as suas preferências sobre quem Haruhi devia ficar ;P
Bem as perguntas que aqui venho traduzir é:
- Alguém imaginou um romance entre a Haruhi e Kyoya Ootori? Se houvesse ali uma química não seria engraçado?
- Apesar da anime (sim, não sei onde ler Manga :S) ter algumas coisas que já não eram para crianças! Imaginem se houvesse complicações e reviravoltas na história com uma idade mais acima do que a recomendada para ver a anime. O que gostariam de ver? ( Vá anime para cima de 16 ou 18 anos).

PFF participem e respondem.
Desde que vi aquela episódio em Kyoya Ootori fingiu ia fazer mal haruhi, que quando vejo ouran refaço uma história na minha cabeça!!~


Desculpem o português e a confusão em que escrevo.
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Directora e aluna
Directora e aluna
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 577
Idade : 29
Localização : Onde só Deus sabe!
Emprego/lazer : Otaku conta?
Humor : O suficiente para ser maluca
Data de inscrição : 01/10/2008

O que mudariam na História? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mudariam na História?   O que mudariam na História? Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 1:12 pm

Well... eu já li o manga todo. Posso dizer que nao gostei muito do final... Foi muito...como hei-de dizer, acho que quem ficou com a Haruhi nao a merece.

Acho que ela merecia ficar com o Hikaru ou com o Kyouya. Pois estes fizeram mais
por ela. Incluindo que o Hikaru lutou mesmo por ela...

O manga nao mostra nada de 16 anos para cima. E acho que se mostrasse mais Ouran
deixava de ser Ouran, na minha opiniao.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Nicy
Honey
Honey



Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/12/2010

O que mudariam na História? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mudariam na História?   O que mudariam na História? Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 2:14 pm

Nisso que disses-te de deixar ser ouran tens razão. Eu não sei o que se passa com os sites que eu conheço que se pode ler o manga. Como por exemplo: onemanda e o mangafox. Não me deixam ler Ouran.
Se alguém pudesse dizer um site onde se pode ler manda, curtia. Pode ser em inglês mesmo, eu sei inglês. Mas se houver português nem que seja brasil melhor ainda!!
É que comecei a ler uns capitulos e depois nao deu.

Mas há coisas na historia que eu mudava.
Ir para o topo Ir para baixo
MLulaby
Honey
Honey
MLulaby


Feminino
Número de Mensagens : 46
Idade : 29
Localização : Portugal 8D
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Aluada
Data de inscrição : 27/08/2011

O que mudariam na História? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mudariam na História?   O que mudariam na História? Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 3:51 pm

Bem, eu ainda não li o manga, nãomematem, mas tenciono ler!

- Alguém imaginou um romance entre a Haruhi e Kyoya Ootori? Se houvesse ali uma química não seria engraçado?

Bem, essa pergunta tem dois lados. A do Kyoya e a da Haruhi.
Acho que por parte do Kyoya SIM, há aquela "faisca" pela Haruhi.
"Infelizmente" não posso dizer o mesmo da Haruhi, ela é uma pessoa muito madura e têm as ideias no sítio. Quando ela não demonstro nada mais que amizade pelo Kyoya é porque não quer nada mais que amizade por parte deste.
Não acho que seria engraçado, visto que ela já têm uma quimica por dois membros do Ouran, pelo Tamaki e pelo o Hikaru.

- Apesar da anime ter algumas coisas que já não eram para crianças! Imaginem se houvesse complicações e reviravoltas na história com uma idade mais acima do que a recomendada para ver a anime. O que gostariam de ver? ( Vá anime para cima de 16 ou 18 anos).

Eu AMAVA ver um yaoi entre os gémeos hitachiin, tipo, já imaginaram? *O* Algo além daqueles carinhos e do teatro?
Ir para o topo Ir para baixo
Nicy
Honey
Honey



Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/12/2010

O que mudariam na História? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mudariam na História?   O que mudariam na História? Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 7:16 pm

Por acaso era engraçado, mas de pensarem que eles são irmãos mete-me impressão mas é mt engraçado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que mudariam na História? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mudariam na História?   O que mudariam na História? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que mudariam na História?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ouran High School PT and BR :: Sobre Ouran :: Historia-
Ir para: