Ouran High School PT and BR
Sejam Bem-vindos ao Forum Ouran High School Pt And Br!!

Veem Inscrever-te!!

Diverte-te a discutir sobre os assuntos, personagens e Historia de Ouran!

Alguem do nosso RPG! Competições entre Clubes de Anfritioes!!
Ouran High School PT and BR
Sejam Bem-vindos ao Forum Ouran High School Pt And Br!!

Veem Inscrever-te!!

Diverte-te a discutir sobre os assuntos, personagens e Historia de Ouran!

Alguem do nosso RPG! Competições entre Clubes de Anfritioes!!
Ouran High School PT and BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ouran High School PT and BR

Um Forum para quem é amante de Ouran
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FanFic] Silenciosa música

Ir para baixo 
AutorMensagem
Full Moon
Honey
Honey
Full Moon


Feminino
Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Localização : In the Moon
Emprego/lazer : Não digo :X
Humor : Variado :P
Data de inscrição : 20/01/2010

[FanFic] Silenciosa música Empty
MensagemAssunto: [FanFic] Silenciosa música   [FanFic] Silenciosa música Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 5:52 am

Bem, vou começar a fazer esta fic e provavelmente vou parar a meio ^^' é sempre assim. E eu não sou nada boa em dar títulos.

A história é sobre uma rapariga, Yukiko Kasanoda, que se vê em problemas com os pais por não querer ir para a Academia Cross. Não se quer separar da irmã mais nova e por isso discute com os pais sobre isso. Mas acaba por ficar na Academia, na Turma da Noite. Como é muito curiosa e mexida, ela salta muros e tudo o mais. Uma noite, algo inesperado acontece.

Então vamos lá começa =D
________________________________________

1º Parte

Yukiko ouvia música no seu quarto. Não estava com a mínima vontade de sair dali, e logo para ir para uma escola nova. Qual era o problema da sua escola antiga? Estava como nova, aliás, tinha sido remodelada á pouquíssimo tempo, portanto, qual era o problema? Suspirou. A bateria do seu mp3 tinha acabado. O seu cabelo negro estava apanhado por um rabo de cavalo e os seus olhos verdes profundos tinham um toque de melancolia misturada com uma espécie de desespero.

- As coisas estão só a melhorar...

Levantou-se, foi ao roupeiro, tirou de lá uma mala preta e começou a arrumar as roupas lá para dentro.

- Eles não me vão levar á escola se eu não estiver aqui, não é?

Acabou de arrumar tudo e fechou a mala. Pô-la ao ombro, dirigiu-se para a janela e abriu-a. Ao olhar para abaixou viu que ainda era um pouco alto, mas ao lado tinha um cano que poderia usar para descer. Com muito cuidado para não fazer barulho. As suas pernas tremiam, a última vez que tinha tentado esta façanha, correra-lhe mal. Resultado, partiu o pé. Abanou a cabeça para não pensar nissoe continuou a descer.

- Um de cada vez, Yu-chan...

Olhou para cima e viu a sua irmã mais nova, debruçada na janela do seu quarto.

- Kotomi-chan?! - Com a surpresa, meteu o pé em falso e escorregou do cano. - É desta que vou para melhor... - Pensou ela enquanto caia.

- Yu-chan! Cuidado!! - A face dar pequena menina já começava a ficar vermelha, os seus cabelos loiros como os raios dourados do sol da sua franja, começavam a ficar molhados pelas lágrimas.

Yukiko olhou por cima do ombro para ver quanto tempo é que demoraria a chegar ao chão. Mas viu que estava parada. Olhou em volta e viu o pai a segurá-la.

- Eu sabia que cairias nos meus braços, filha. - Disse ele com um sorriso encantador e charmoso.
- Até custa a crer que és meu pai. --'

O pai de Yukiko pô-la no chão. A sua mala preta estava a poucos metros dela, se a conseguisse apanhar quando o pai estivesse distraído talvez conseguisse sair daquela mansão. O telefone do pai tocou e ele atendeu-o.

- É a minha chance! - Yukiko correu, pegou na mala e correu o mais que pôde para o portão. - Don't stop me now!! - Deitava abaixo todos os seguranças que se metiam no seu caminho.

Estava quase a alcançar o portão quando o que lhe pareceu o King Kong na forma humana, pôr-se á frente dela. Ela travou a tempo e conseguiu desviar-se (como a Hinata uma vez se desviou do Neji :3) delicadamente.

- Está quase! Já sinto o vento da liberdade!

Yukiko já estendia a mão para o portão aberto, quando sentiu que ou o chão lhe fugia dos pés ou então não estava a correr. Olhou para baixo e viu que nem tocava no solo. Olho para cima e viu o King Kong humano a segurar-lhe a camisola vermelha. Ela congelou.

- Aaah, Kaito-san, obrigado por a teres apanhado a tempo. - O pai de Yukiko aproximava-se, guardando o telefone num bolso da parte de dentro do casaco. - Estou a ver que estás com pressa de ir para a escola, filhote.
- Tenho é pressa de sair desta casa de doidos. - Bufou ela.
- Ora, tu sabes que nos adoras. Eu sei que me adoras. - Lançou novamente aquele sorriso sedutor. - Não é verdade?
- Claro que sim, pai. --"
- Agora, Kaito-san, eu tomo conta do resto. Obrigado pela tua prestação. - Agradeceu o pai.
- De nada. - A voz grotesca do homem era horrivel.

Yukiko foi ter com o pai de cabeça baixa e a caminhar penosamente. O seu pai pôs o braço sobre os ombros de Yukiko e levou-a para dentro de casa. A sua mãe estava sentada num cadeirão forrado com um tecido vermelho vivo, como sangue. Batia o pé, impacientemente, tinha os braços cruzados e olhava fixamente para Yukiko.

- Onee-chan!! - Kotomi, a sua irmã mais nova lançara-se para os braços dela, ainda com lágrimas a escorrerem-lhe pela cara. Magoaste-te? Onde é que fizes-te doi-doi?

Yukiko sorriu para ela e passou a mão pelo cabelo loirinho da irmã, pondo-se de joelhos.

- Desculpa, Kotomi. Não te queria preocupar. - Deu-lhe um beijinho na face rosa vívido.

A mãe das duas irmãs levantou-se e dirigiu-se a elas. Afastou Kotomi de Yukiko e deu um estalo a esta.

- Mas tu pensas que tens que idade para fazer estas birras? Devia dar-te mais! Tu tens 16 anos e ages como uma miudinha de 6? Até a tua irmã tem mais tino que tu, Yukiko!

Yukiko nada disse. Apenas a franja tapava parte da sua cara e olhos.

- Escusas de tentar fugir desta casa, porque tu vais mesmo para a Academia Cross. E é lá que vais aprender a comportar-te como uma verdadeira senhora. É lá, também, que vais ter as melhores notas da tua turma, percebes-te bem?

- Sim... - Yukiko apenas murmurou a resposta.
- Agora, vamos embora que estamos atrasados! O director da escola irá estar á nossa espera para te receber e por amor de Deus sê bem-educada, usa a educação que eu e o teu pai te demos uma vez na vida!

Os seus pais sairam para a rua, deixando as irmãs sozinhas na sala.

- Yu-chan...

Yukiko olho para a irmã. Apenas o seu sorriso a confortava. Sentou-se no chão e olhou para ela.

- Diz, minha querida.
- Eu fiz isto para ti. É para não te esqueceres de mim enquanto estiveres na escola. - Kotomi deu uma pulseira de missangas brancas á irmã. - Eu também tenho uma, vês? - Mostrou o pulso com uma pulseira de missangas cor de rosa.
- Obrigado, mana. - Sorriu e pôs a pulseira. - Mas eu nunca irei esquecer-me de ti na Academia. E digo-te mais, vou estar sempre a pensar em ti, meu amor. - Plantou-lhe um beijo na fronte. - Agora, vamos embora antes que a mãe rebente, por causa do fumo.

Levantou-se, pegou na mão da irmã mais nova e sairam da sala. Kotomi riu. Quando chegaram ao carro, duas malas de viagem estavam a ser postas na bagageira.

- Entrem as duas, se faz favor! - Disse a mãe.

As duas fizeram como ela disse. Passaram a viagem toda a conversar uma com a outra sobre os mais diversos bolos de chocolate que a Saiko, empregada deles, conseguia fazer. E as duas concordavam que o melhor de todos era o brigadeiro. Chegaram á fachada da Academia Cross e o ar de contente de Yukiko desapareceu. O carro parara mesmo em frente ao portão e um homem de cabelos loiros, presos por um rabo de cavalo, olhos cor de mel com uns óculos finos. Sairam todos do carro, e o pai de Yukiko dirigiu-se a Kaien Cross.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FanFic] Silenciosa música
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ouran High School PT and BR :: Off-Topic :: N-Field :: Fanfic's e Fanart's-
Ir para: