Ouran High School PT and BR
Sejam Bem-vindos ao Forum Ouran High School Pt And Br!!

Veem Inscrever-te!!

Diverte-te a discutir sobre os assuntos, personagens e Historia de Ouran!

Alguem do nosso RPG! Competições entre Clubes de Anfritioes!!
Ouran High School PT and BR
Sejam Bem-vindos ao Forum Ouran High School Pt And Br!!

Veem Inscrever-te!!

Diverte-te a discutir sobre os assuntos, personagens e Historia de Ouran!

Alguem do nosso RPG! Competições entre Clubes de Anfritioes!!
Ouran High School PT and BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ouran High School PT and BR

Um Forum para quem é amante de Ouran
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Katekyo Hitman REBORN

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miaka_Yuuki
Directora e aluna
Directora e aluna
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 577
Idade : 29
Localização : Onde só Deus sabe!
Emprego/lazer : Otaku conta?
Humor : O suficiente para ser maluca
Data de inscrição : 01/10/2008

Katekyo Hitman REBORN Empty
MensagemAssunto: Katekyo Hitman REBORN   Katekyo Hitman REBORN Icon_minitimeDom Out 25, 2009 6:13 am

Katekyo Hitman REBORN!







Katekyo Hitman REBORN! é um mangá publicado semanalmente na Weekly Shounen Jump, e sua versão em anime é exibida semanalmente pela TV Tokyo. Criado e desenhado por Akira Amano, a trama gira em torno de Sawada Tsunayoshi quando encontra-se com um pequeno e estranho bebê. Inicialmente a história é mais voltada a comédia do que a ação, já que na maioria das vezes seus inimigos são derrotados em alguns minutos. Mas ao longo da trama ele vai ganhando um aspecto mais Shounen assim tendo mais ação.

História

Katekyo Hitman Reborn conta a história de Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos apenas de Tsuna. Conhecido na sua escola como o "bom-em-nada-Tsuna" Por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes. Tsuna está em seu primeiro ano no colegial e é apaixonado por sua colega de classe: Sasagawa Kyoko. Certo dia em sua casa Tsuna recebe um estranho bebê, que se auto intitula um hitman e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo líder da máfia.

Sagas de Reborn

Normal Days

Seria a primeira saga, onde se é introduzido os personagens principais de série e a rotina de Tsuna, o quanto sua vida fica mais maluca a cada dia que passa após a vinda de Reborn como seu professor particular para torna-lo um líder da máfia.

Contra o colégio Kokuyou

É a segunda saga após a entrada da maioria dos personagens relevantes. O grande vilão é Mukuro que começa a atacar os estudantes de Namimori, ele derrota Hibari usando sua doença "Sakura-saku" e daí vai derrotando um a um os lutadores mais fortes de Namimori. É nessa saga que a série finalmente mostra sua qualidade.

Saga dos Guardiões

Varia, é a elite de assassinos da Vongola, e seu líder Xanxus, filho do no 9º Vongola reclama o título de 10º Vongola. Começa então a batalha dos anéis, em que cada guardião dos anéis tem que se enfrentar pelo futuro do 10º Vongola. Essa é a saga mais instigante da série, e supera em muito a saga de Kokuyou. As lutas entre os guardiões são: Ryohei x Lussuria (Guardiões do Sol), Lambo x Levi (Guardiões do Trovão), Gokudera x Bel (Guardiões da Tempestade), Yamamoto x Squallo (Guardiões da Chuva), Dokuro/Mukuro x Marmon (Guardiões da Névoa), Hibari x Golla Mosca (Guardiões da Nuvem) e Tsuna x Xanxus (Guardiões do Céu).

Saga do futuro

Tudo começa com uma briga entre Reborn e Lambo, na qual a jyuunem bazooka cai em cima de Reborn. Quando estava para ser atingido não havia tempo de se mover, sendo enviado para o futuro. O problema é que o Reborn de 10 anos do futuro não trocou de lugar com o do passado, deixando Tsuna preocupado. Conta o ocorrido para Hayato Gokudera e Haru, que procuram Reborn pela cidade, sem sucesso em encontra-lo. Tsuna acaba indo por conta própria para o futuro atrás dele (usando a Jyuunem Bazooka obviamente), e ao chegar no futuro ele está dentro de um caixão. Ao sair do caixão encontra com o Gokudera do futuro, que explica que a família Millefiore está no poder e que o Tsuna e o Reborn foram mortos por eles. Logo Gokudera do passado chega no futuro também. Perdidos e ameaçados eles são escoltados por Lal Mirch, a única arcobaleno sobrevivente do futuro. Ela os leva ao esconderijo da Vongola, onde eles descobrem que as lutas do futuro são dominadas por artefatos chamados "Caixas" (Box, na versão original), que são ativados através da chama de anéis. Também descobrem que o Tsuna do futuro achou prudente destruir os anéis, pois estes seriam perigosos para a humanidade. Pela falta destes anéis, a família Millefiore (que tem anéis igualmente poderosos aos da Vongolla) dominou o futuro e está exterminando a Vongola. A Millefiore quer coletar os sete pacificadores dos arcobalenos, junto com os 7 anéis da Millefiore e os 7 anéis Vongolla num artefato chamado Trinisiete ou 7³ (o qual emite uma radiação letal aos arcobalenos) que quando unido com as 21 peças permite ter a "Arma Suprema". Agora há uma esperança contra o terrível plano da Millefiore que não havia no futuro, os anéis trazidos pela família Vongolla do passado, e com a vinda destes anéis se inicia uma feroz batalha entre as famílias.

Personagens:

Sao muitas...vejam neste link...http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_das_personagens_de_Reborn!

Imagens:

Spoiler:


Personagens reclamadas:

-Gokudera Hayato
-Miura Haru
-Mukuro (meu e da Ju-chan)
-Tsuna (meu e da Ju-chan)
-I-pin
-Hibari (meu e da Ju-chan tambem xD)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ouranhighschoolpt.forumeiros.com
 
Katekyo Hitman REBORN
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ouran High School PT and BR :: Off-Topic :: Animes/Mangas/Tv-
Ir para: